Abertura de Empresa

 

Acesse nosso site: como abrir uma empresa mei

Com o Japão incrivelmente caindo em recessão e, portanto, a zona do euro tentando urgentemente evá-lo, todos os olhos podem estar em no entanto as maiores economias do planeta parecem impulsionar do que tem sido um turbulento sete anos em todo o mundo. além do fato real de que as crianças, uma moda comum e de alta qualidade que freqüentemente vem de tal reversão é que o aumento na forma de empresários, ou aqueles que voltam a uma chamada para a entrega de seus próprios negócios. Novas equipes produzem novos empregos para que as pessoas com idéias sejam inacreditáveis ​​para a cura monetária de longo prazo. Uma vez que Qais al-Khonji, um empresário número um do país asiático começou, ele diz respeito aos insalubre antes do apertado. desde que crie um grupo de erros ao lado de sua 1ª empresa de importação de empresas – ele atualmente administra uma empresa de recuperação de petróleo mais bem sucedida, falada como Genesis e Investments. Durante essas Q & A, Qais al-Khonji explica, no entanto, ele percebeu com seus erros iniciais e aconselha os futuros empresários a ter sucesso com qualquer novo nascimento.

O que é básico para o licenciado associado, de pós-graduação ou adulto, trabalhar para entender uma vez que iniciou um empreendimento?

QAIS AL-KHONJI: há uma comunicação de voz que “o empreendedorismo não é ciência nem arte” – é algo que você ganha dados ao longo do tempo. continue mesmo supondo que você falhe e, eventualmente, você vai trazer para casa o sucesso do bacon. Isso é exatamente o que aconteceu com o estado americano.

É maior para se beneficiar do evento de trabalho antes do solo?

QAIS AL-KHONJI: em total. Eu costumava ser empregado associado por 6 anos antes de começar minha 1ª missão. Não é mais simples lhe oferecer experiência, mas você poderá olhar dinheiro por meio de um ativo no dever. Eu defendo um período no banco de empresas como resultado do melhor não se aprende os meios mais fascinantes para se aproximar de um banco por facilidade monetária, que você apenas estaria pronto para ser mesmo instruído vantagem de negociação digna.

Como obteve as idéias para seus negócios?

QAIS AL-KHONJI: meu primeiro plano empresarial chegou ao estado americano durante uma visita à China. Eu não seria agressivo e comprei uma variedade de coisas que agora não estavam disponíveis no país asiático. mas o pensamento parecia respeitável no pensamento, a tarefa em nenhum momento decolou como resultado de eu não fiz a pesquisa de mercado adequada. A técnica tornou-se dolorosa, no entanto, tornou-se uma lição útil. Meu segundo e terceiro empreendimentos se materializaram em um quadro de discussão de negócios, então eu tomei a decisão de figurar com companheiros. mais uma vez, tendemos a obter envolvimento em setores que não funcionavam para Estados Unidos – empresa comercial (saúde e educação) – mas tendemos a ter sucesso normal.

Se você pudesse começar em todos os lugares, mais uma vez, o que você faria diferente?

QAIS AL-KHONJI: gostaria de centrar a atenção em serviços em vez de coisas, excepcionalmente em um mercado muito pequeno como o país asiático.

Qual foi o seu maior erro depois que todos começaram e, portanto, os meios que você superou?

QAIS AL-KHONJI: começando enquanto não um estudo de praticabilidade e pesquisa de mercado. ainda mais um engano começa a começar um negócio manipulando coisas não marcadas em um mercado muito pequeno, semelhante ao nosso.

Que dicas obteve para as pessoas começando sem apoio financeiro?

QAIS AL-KHONJI: é uma questão problemática e uma que não está empregando uma resposta simples. Apenas no caso de você não ter poupança, estão tentando bancos dando empréstimos para nascer. se você não tiver sucesso com os bancos, mas acredite que sua concepção é comercializável, investidores estratégicos e que eles se tornarão um apoiante com o patrimônio recíproco. simplesmente certifique-se de que eles precisam ter seu conhecimento.

É um plano honesto para se afastar de setores já saturados e prestar atenção nos mercados de espaço de interesse como um substituto?

QAIS AL-KHONJI: afirmativo, especialmente em pequenos mercados como resultado da concorrência é feroz. você precisa ser distintivo se o quadrado medir um segmento de baixo mercado e é por isso que e a maneira como tendemos a surgir com a concepção de que tendemos a fazer parte hoje em dia. Nomeio nosso mercado “lento e pequeno”.

países do Oriente como Reino da Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos são substituíveis com organizações em expansão – o país asiático é uma abordagem prolongada na parte traseira, uma vez que envolve financiamento estrangeiro?

QAIS AL-KHONJI: tendemos a estar atrasados ​​em alguns setores, mas tendemos a liderar em outros. Os mercados dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia estavam abertos para negócios por algum tempo atualmente, portanto, claramente os comerciantes prefeririam atingir esses países. No entanto, o país asiático apresenta coisas que não estão disponíveis para esses países, semelhante às matérias-primas, uma vez que envolve a mineração.

Por quanto tempo, no caso de você providenciá-lo antes de admitir a derrota?

QAIS AL-KHONJI: abaixo, nenhuma circunstância desiste, algo acontece! O teólogo King descobriu apenas no caso de você não poder correr, depois passear, apenas no caso de você não poder caminhar e depois rastejar, ou simplesmente manter a mudança de direção, não importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *