NYC faz Parceria Com a Etsy Para Oferecer Oficinas Sobre o Caminho Para Transformar os Artesanatos em Lucros

NYC faz Parceria Com a Etsy Para Oferecer Oficinas Sobre o Caminho Para Transformar os Artesanatos em Lucros

Acesse nosso site: fabrica de laços e tiaras

A metrópole abrange uma nova teoria para servir aos lucros baixos. Os nova-iorquinos ganham algum dinheiro adicional: entregue-os aos negociantes da Etsy.

O ramo da NYC de pequenos serviços da empresa está preparado para lançar o pacote de software NYC Craft Entrepreneurship, um curso gratuito com a intenção de mostrar artistas, artesãos e designers de forma alguma para mostrar suas artesanato em microempresas, os oficiais da metrópole contaram informações do dia a dia.

O pacote de software, que começa em 4 de março, pode direcionar os artesãos de baixa renda – aqueles que ganham US $ 50. 2.793 ou muito menos – com dados criativos criativos e artesanais, com a intenção de se inscrever em relação a quinhentos americanos sobre a trilha de um período de tempo.

O edifício da comunidade do Citi é que inclui US $ cento e cinquenta 5.000 de financiamento, enquanto a Etsy, o grande comércio on-line baseado no Brooklyn, desenvolveu o programa em parceria com a cidade e situou-se um sucesso de comerciantes da Etsy para treinar as categorias.

cada curso pode conter 5 oficinas, instruídas ao longo do período, cobrindo problemas como SEO, fotografia e classificação de produtos – partes normais para o lançamento de uma loja na web.

“uma tonelada de indivíduos tem idéias verdadeiramente de primeira categoria, mas eles têm treinamento”, para mostrá-los em firmas, falou sobre o agente imunitário Jackie, o vice-comissário da cidade do grupo de funcionários que constrói.

O departamento de pequenos serviços da empresa determinado a transmitir para frente quando um testout este outono anterior.

Entre os vários graduados, Ingrid Gonzalez, um conselheiro de emprego histórico de 30 anos da parte de East Tremont para a agência das Nações Unidas do Bronx, faz acessórios de malha.

porque setembro, o Etsy mantém, IngMade, completou vinte transações, tendo em consideração $ 500. O negócio ainda não é ecocêntrico, no entanto, está criando desenvolvimento, falou sobre isso.

começando uma empresa “não importa o fato de eu ter sido intrigante por um realmente durável”, ela determinou. “Isso deu a Maine uma linha do tempo e tirou os motivos”.

A concepção do curso de inicialização associado em Enfermagem Etsy começou em Rockford, Illinois, uma vez que o gerente da cidade da metropolis twittou o executivo-chefe da Etsy, Chad Dickerson, buscando ajuda no treinamento de emprego.

grandes oficiais da cidade da maçã, vento não hereditário do programa Rockford, e solicitou a Etsy por um análogo. O programa “oferecerá uma chance para toda a nova agência das Nações Unidas Yorkers ter uma paixão e um talento em uma arte extremamente artesanal para vender seu produto on-line e ganhar receitas suplementares por meio do crescimento de sua empresa pessoal”, disse Maria Torres-Springer, comissária de o ramo da NYC das pequenas funções empresariais, iluminou o conhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *