Os 11 Melhores Jogos de Esqui e Snowboard de Todos os Tempos

Os 11 Melhores Jogos de Esqui e Snowboard de Todos os Tempos

 

Acesse nosso site:  consertar video games

longe das encostas, os jogos de pc com temas de neve provavelmente podem ser o seguinte problema mais limpo uma vez que envolve a obtenção de seu reparo de movimento de esportes de inverno antes de ter chance de manobrar para as montanhas.

Aqui está o nosso arranjo de um número dos melhores video-video de esqui e snowboard, anteriores e atuais. Desde a primeira diversão retro das décadas dos anos 80 até as últimas aventuras específicas para dispositivos móveis, essa criou você responsável por pagar apenas várias horas olhando para uma exibição?

Steep (2016 e 2017) Xbox, playstation quatro e janelas residenciais
Este jogo de esportes radicais de mundo aberto oferece a você a possibilidade de liberar seu temerário interno, enquanto você descobre os picos mais altos dentro dos Alpes, apesar de essa capacidade esticar uma perda de vida desafiando a linha de Monte Bianco ou subindo a picada de o pico da montanha.

Após um lançamento auto-feito do jogo há muito estabelecido em 2016, designers da Ubisoft apresentaram a alta de uma segunda edição, que assume novas áreas e desafios para marcar os Jogos Olímpicos de gelividade de 2018 em PyeongChang. Steep: a rua para os Jogos Olímpicos permite aos jogadores ávidos a perspectiva de participar de atividades olímpicas, como esporte de descida, slopestyle, 0,5 tubulação e grande ar e explorar os lugares para a experiência de 2018 na nação asiática, além de áreas no Japão. O jogo na web, que permite aos jogadores usarem os seus cores nacionais, está em parceria com o Comitê Olímpico estrangeiro e foi lançado no calendário gregoriano cinco de março de 2017, apenas a tempo de gelificação da febre olímpica.

Nintendo Wii Salto de esqui saudável (2008) Nintendo Wii
A agência das Nações Unidas lembra-se de ficar na entrada da televisão no feriado nacional tentando a melhor postura de Eddie The Eagle no Wii da família? A consola da Nintendo comprou enter list time e detectou os Estados Unidos todos praticando nossos agachamentos como a forma de vencer o avô na próxima festa de aniversário da família. Muitos desses atualmente estão sujeitos à sujeira abaixo dos degraus, no entanto, o esporte no entanto abrange uma bagunça de amantes. O presente recorde de trabalho do Wii para estandes de esqui aos 404m, comanda alguns dos ávidos jogadores internacionalmente – mas não é esse homem.

Cool Boarders (1997) ps1
A sequência Cool Boarders tem quatro variantes, que foram descarregadas entre 1997 e 2000 e salvaram os jogadores desviados desde então. Crianças ou não, é a terceira parcela, que foi comercializada em 1998, que recebe mais atenção. os jogadores ávidos podem construir uma alternativa de 5 locais de montanha distintos, treze personagens – com nomes como Travis, Sasha e poeta – e onze tábuas, então contêm seis atividades completamente diferentes, como ar grande ou slopestyle. O desafio de obter dados dos recentes comandos de cinco botões cresceu para tornar-se não-aditivo.

Slalom (1987) Nintendo VS e NES
Slalom exibe imagens de diversão dos anos oitenta em seu primeiro lugar. O jogo da web transformou-se no início desenvolvido para o computador portátil arcade VS da Nintendo e, mais tarde, criou-o nos edifícios de milhões no console longo da Nintendo NES. A intenção do jogo na web é bastante direta: acabar com um conjunto de um grupo de slalom em declive enquanto navega por uma ampla gama de limitações em um período de coleta extremamente elevado, e é um desvio ao menos difícil e a mais alta qualidade. cerca de 20 anos, uma vez que está livre, é conveniente reconhecer os conceitos do Slalom em aplicativos móveis recentemente desenvolvidos.

Expedição de esqui (2012) iOS, humanoid e Kindle fireside
Com um ranking de 4 estrelas e meia de celebridades na aplicação da Apple, a expedição de esqui somente para celular criou o jogo da semana dentro dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, México e New Seeland após seu desarmamento em 2012. Agora, Expedição de esqui, um par, lançado em 2015, está dentro dos cinco aplicativos pagos adequados em mais de quarenta países. os entusiastas do jogo apreciarão uma série de aventuras que, sem dúvida, não envolvem esse talento esportivo – com estágios na selva africana e, portanto, no oeste dos Estados Unidos. É mais doméstico agradável do que o freerider primário, no entanto, o sorriso do belo atleta Sven, que está constantemente escapando da morte por encadernado, deslocam Associate in Nursingd lançando o dele sugere que, fora da rota de uma avalanche, é gloriosamente adictivo.

SSX (2000) playstation um par de
Quando o ps2 foi lançado no início do milênio, junto com ele, percebeu o que vários entusiastas do jogo confiam para ser o melhor jogo de snowboard já criado, SSX (breve para o supercross de snowboard), que trouxe esportes relaxantes para uma nova audiência completa de exibição adolescentes. O objetivo dos construtores foi criar jogadores ávidos que sentem que precisavam ser parte da competição de downhill de Associate in Nursing em oito corridas ao vivo na TV. SSX tornou-se elogiado por sua autêntica neve e, portanto, a diversidade de truques que você pode triunfar com a imprensa de uma gestão distante. O jogo há muito estabelecido tornou-se redesenhado em 2012 e rebranded SSX: mortal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *